Em crise

Como isso pode me afetar tanto? como eu deixo isso me afetar?
Antes de me arrumar pra faculdade, tomei coragem e fui me pesar. Depois de semanas e continuo impacada nos 85kg, sentei e chorei. Faz meses que fui no médico com esse peso, e desde la venho tomando esses antidepressivos e anfetaminas, fazendo caminhadas, exercícios, cuidando da alimentação. PORQUE NÃO TA FUNCIONANDO? Eu vou voltar la semana que vem mais uma vez um fracasso, nem a merda da droga de remédio que é pra acabar com meu corpo conseguiu fazer algo.
Eu estou obcecada com isso, ninguem aqui em casa sabe mas ando faltando na faculdade pra fazer mais caminhada e exercícios possiveis. E hoje com essa crise de choro bem quando to me arrumando pra realmente ir la ( depois de ja ter perdido o humor tentando varias calças jeans) é o que farei de novo.
Minha cabeça se divide em mil personalidades e pensamentos diferentes que ficam brigando entre si: Porque eu não consigo? Porque isso é questão central da minha vida? Porque eu não consigo seguir em frente e enquanto isso tentar emagrecer? Porque eu to sendo tão idiota disperdiçando o último ano da minha faculdade? Porque eu me comporto assim, tão BURRA?
A operação de redução, se eu aceitar a pressão da minha mãe e fazer agora, vai ja atrapalhar na faculdade, mas... eu me sinto tão fútil quando penso que prefiro passar por isso pra ser magra do que me formar certinho.
To escrevendo isso em lágrimas e sentimentos confusos, porque, eu não quero voltar a ter uma crise de depressão igual metade do ano passado eu não lembro de quase nada pq passei em cima da cama chorando por meses sem sair de casa. É tão triste e besta dizer que não importa as condições, eu só quero ser MAGRA ( pq leio isso em blogs anorexicos e ao mesmo tempo q vc rola os olhos de impaciência pelas coisas que escrevem, vc acaba se identificando)
Me sinto um pouco melhor desabafando isso pq, poxa eu tenho 20 anos, ando com esses pensamentos idiotas enquanto me sinto um fracasso. Vou ao endocrinologista e ao psiquiatra e nada parece funcionar, meu fardo de fracasso só vai aumentando e eu só queria.... poder não me importar tanto com isso e colocar esses problemas como coadjuvantes e não protagonistas.

6 Response to "Em crise"

  1. Em Busca da Felicidade Says:

    Olá Fê.. olha fica assim tristinha não.. eu passei por este estacionamento tbm , é apenas uma fase demora de passar, mas temos que ter o controle. se não o emocional atrapalha muiitoooo. é triste realmente. Olha eu estava assim mesmo com este mesmo peso.. fazia minha dieta certinha, caminhava fazia academia, e passaei o ano de 2009 todinho entre 85 e 80 e disso ñ saia entrei o ano de 2010 com 85 novamente só que com outra babeça.. sabe pensei comigo mesmo, esse ano vai ser diferente e eu vou conseguir e sem remedios.. ja estou no mes de Março Fé e com a cabecinha no lugar, mudei a minha alimentação , ñ estou seguindo dieta nenguma.. estou tomando ração humana me alimentando a cada 3 horas e estar dabndo resultado eu estou gostando destas mudanças. precisamos apenas acreditar no nosso interior em nos mesmas sabe .. não fica assim ñ tenha força amiga .. sabe o nosso corpo segue os que o cerebro pede.. temos apenas saber cntrolar esse assim que fica aqui nos guiandoooooo.. Forca , não desiste não, faz dos seus fracasos, uma força maior pra vc recomecar sempre... Olha linda precisando de ajuda pode contar comigo viu pra qualquer coisa... me add no smn pra conversamos melhoir nos entendrmos
    marrom_bombom85@hotmail.com


    tenha uma otima noite amiga e força sempre!!!!

  2. Miss Pity Says:

    Oi minha flor...
    Não fica assim.
    Olha eu logo que fui na nutri pela primeira vez, sai de la em lagrimas porque nem sabia que estava tão pesada... dai comecei a fazer a dieta e tal e vi resultado smente em duas semanas, depois tudo estacionou tbm... e to até hoje aki, sempre tentando e tentando...
    Nosso organismo sempre da uma estacionada mesmo, é normal.
    Outra coisa que eu queria te falar, é para vc não ficar tão neurótica com peso e dieta...
    Se não vc acaba surtando.
    Vc precisa emagrecer? Sim precisa, mas com saude.
    E saude é no geral não é so fisica, é mental tbm.
    Sua faculdade é importante na sua vida tbm, não só sua dieta.
    Então aproveite que vc pode fazer uma! Vá nas suas aulas, se esforçe.
    Na vida nada vem facil, nunca.
    Não atrapalhe sua vida por causa da dieta e de exercicios.
    Todas nós conseguimos concilhiar as coisas, vc tbm consegue.
    Hora de malhar é hora de malhar e hora de estudar é hora de estudar hein.
    Vamos sempre estar na luta com vc.
    Não se desespere.
    Vc é forte, consegue!

    Beijokas, fique bem.

  3. Priscila Mesquita! Says:

    Ola... deixa eu lhe falar uma coisinha em Janeiro voltei a fazer a dieta que a minha nutry havia passado e na 1°semana emagreci 3kg fiquei super feliz só que na 2°engordei 1kg, e na 3°emagreci 1kg meu mês de Janeiro foi igual a -3kg, só que passava mta fome quase desmaiava de fome,bem resolvi iniciar os Vigilante do Peso... e agora ja perdi 4,200kg em um mês, prq vc não tenta algo assim ou até msmo essa dietas dos pontos que tem em um site algumas meninas dos blogs fazem e da certo, esquece esses remédios que eu acho que só fazem vc se prejudicar!
    E os Vigilantes do Peso tem as reuniões que ajudam-nos mto... quanto essa operação no estomago vc não olhou no fim da novela VIVER A VIDA de ontem, que uma mulher deu um depoimento de que queria fazer essa redução e como ela não tinha obesidade mórbida nenhum médico queria opera-la, mas a vontade dela era tanta de voltar a ser magra que arrumou um médico que acitou a fazer e acabou errando na operação e ela ficou na cadeira de rodas e voltou a falar a pouco tempo... acho que vc não precisa se arriscar a uma coisa dessa prq vc é nova e ainda vai conseguir emagrecer...e menina vc tem 2kg a menos que eu e ja estive com 96kg imagina eu me sinto super bem om 87kg, se eu não entro na calça jeans agora não tem problema daki 1mês ou 1ano que seja, tenho certeza que vou entrar!
    E para de matar a faculdade, como eu gostaria de estar cursando a faculdade.
    1000Bjos!

  4. Em Busca da Felicidade Says:

    Amiga tem um selinho pra vc no meu blog bjos

  5. Fabíola Neves Says:

    Gata,
    Deixe eu te contar uma coisa!
    Não é culpa sua sofrer por não ter o peso ideal. A sociedade nos fez assim! Além do mais, tem toda a questão de saúde que temos que pensar.
    Vi que vc se emocionou com meu post.
    Se, vc optar pela cirurgia, quem foi que disse que vc vai ter que perder a fuculdade? Depois de 15 dias, vc pode até dirigir. Pode voltar às atividades sem problemas!!!
    Pense um pouco na sua saúde, pondere, e veja o que é melhor pra vc!
    Meu médico sempre diz uma coisa que dá pra refletir:
    Hoje vc tem um certo peso. Há cinco anos, com certeza, vc estava mais magra que isso. Daqui a 5 anos, qual será seu peso? E daqui a 10? Que peso estará se não fizer algo hj?
    Pense nisso.
    Beijinhos

  6. Tatinha Says:

    Força na perura.. e larga maooooooo desses remedios.. bora fazer Reeducacao Alimentar... conseguimos sem remedio simmmmmmmmmmm!!! eu já tomei isso ai tudo.. e qd emagreci tudo q queria.. voltei a engordar de novo, qd o medico disse q nao precisava mais dos remedios.. como? se eu comia td sempre igual? ahhhhhhh isso é uma porcaria..rrrs
    beijos