Ração Humana (passando rapidão)

Primeiro de tudo, obrigada pelo apoio no post anterior! Me ajudou muito, então eu ganhei um selinho da Anny (e logo faço um post com ele e indicações). To passando aqui rapidinho pra deixar scans da matéria da Boa Forma de março que chegou aqui:

Vejo em vários blogs já comentando sobre a ração humana, já comprei ontem e vocês devem encontrar em lojas de produtos naturais já prontos, ou então aprender a fazer com indicações da matéria. Ela passa uma dieta, mas é bom para ler a dosagem certa por dia e para que serve. ( Só clicar na imagem abaixo e baixar no 4shared).

Baixar aquiMãe tem assinatura de várias revistas de dietas possiveis, então quando tiver algo interessante ( ou se viram alguma chamada e quiserem pedir) eu scanneio e coloco aqui ok?
-
Aproveitando que ainda tenho tempo aqui, vou falar sobre Lady Gaga. Sei que muitos conhecem as músicas chicletes e todo aquele visual doido, ou nem tem paciência pra ela. Entretanto como ela mesmo diz, ela faz um pop fácil que sempre tem um significado mais profundo. Tem essa música Dance in the Dark, nas palavras dela:
Na verdade, é sobre uma garota que gosta de fazer sexo com as luzes apagadas por ter vergonha de seu corpo. Ela não quer que seu homem a veja nua, portanto, ficará livre e deixará seu animal interior sair, enquanto as luzes estiverem apagadas. Ela não se sente livre sem a lua. Essa letra é sobre como os homens e mulheres se sentem inseguros. E, nem sempre, somente na adolescência.
Bastante gente já deve ter passado por isso huauhauh não só nessa hora, mas uma insegurança de se mostrar em várias situações, ainda chama vários ícones famosos pra se erguerem e lutar por isso. (huahuah além do Free Bitch/Vadia livre que deve ser mais levado pro lado de liberdade-faço-o-que-quiser-dane-se do que pro vadia-puta ok?)



Falei demais como sempre hehehe, logo volto e prometo ir visitar TODOOOS!! Obrigada pelo apoio sempre

8 Response to "Ração Humana (passando rapidão)"

  1. Tatinha Says:

    oi flor.. vim te visitar.. obrigada pela visitinha..rsrs
    beijos vou ler aqui.. adorooooooooo lady gaga...kkkkk
    seguindooooooo
    VAMU QUE VAMUUUUUUUUUU bora pro todaboaaaaaaaaaa

  2. Tatinha Says:

    ps: entra nesse blog: http://sempregordinha.blogspot.com/
    meu maiorrrrrrrrrrrrrr incentivoo!!!
    bjs

  3. Miss Pity Says:

    oiii... nossa não sabia que significava isso a musica hehe
    gostei..

    capaz mesmo guria.
    Sempre que precisar pode contar comigo.
    bjos

  4. Kleidy Thessari Says:

    Olá querida!
    Obrigada por passar no meu cantinho^^
    Eu até comprei RH mas nunca tomo certinha...rsrs
    Beijinhos, e Boa Sorte!

  5. Priscila Mesquita! Says:

    oiii...tem selinho pra vc lá no blog.

    1000Bjos!

  6. Anônimo Says:

    Oi queridona como vai? eu ainda não experimentei essa Ração ai não... vou testar ela... beijoooo

  7. *Marli* Says:

    Oi linda; tem um selinho pra você no post de hoje!
    Beijão

  8. Anônimo Says:

    Sabe, eu não gosto de todo esse burburinho que estão fazendo em torno da ração humana. Eu já experimentei e ração não emagrece, ela serve como um "sumplemento alimentar". Na época em que tomava, me sentia empazinado e dava pra aguentar mais algumas horas sem comida, mas só. Depois comia freneticamente de novo... Muito legal você ter apontado a Lady Gaga, o som dela é maravilhoso, as letras polêmicas e descontraí o texto. Estou seguindo... Bjs.