Inicio de blog

Olá, já tive blogs antes aonde escrevia sobre ficção e também dia a dia, mas nunca algo tão focado quanto esse sobre emagrecimento.
Tenho 20 anos, da ultima vez que me pesei estava com 85kg. Nesses últimos meses tenho passado pelo amaaado efeito sanfona por que minha distimia se tranformou em depressão e um dos meus confortos era a comida. Minha mãe é uma pessoa que deve ter um problema com pesos e medidas por que desde que me conheço por gente (e vejo fotos de que era magra) estou nesse meio de endocrinologistas e academias (sim, agora estou de novo em tratamento com anfetaminas).
Ando lendo blogs sobre dietas e vejo tipos diferentes: as pré adolescentes que postam fotos das gemêas Mary Kate e Ahley Olsen, Kate Moss e buscam perfeição (a.k.a algo impossível como 0% de gordura no corpo e ossos saltando). Outro tipo são o de mulheres mais maduras, já com famílias e emagrecendo (ou voltando ao peso normal de quando era maaais jovem) do jeito saúdavel. Me sinto meio fora do clube hehehe porque ao mesmo tempo que quero fazer as coisas do jeito saúdavel as vezes entro em desespero e mando pra dentro laxantes e pílulas de compostos.
Enfim espero dar suporte e acompanhar ( e se puder ser reciproco eu agradeço) pessoas nessa batalha contra a balança. Por que no meu caso sinto como se esse fosse o principal ponto da minha vida, aonde não posso começar a vive-la até ser magrinha! Não posso mais estar atrasando minha vida a 20 anos, sei que não é certo.

O nome do blog é um trocadilho com a musica Defying Gravity (Desafiando a gravidade) do musical Wicked, aqui em legendado:

7 Response to "Inicio de blog"

  1. Priscila Mesquita! Says:

    Ola...Fe... seja bem vinda ao meu blog, obrigada pelo comentario sinta-se a vontade para comentar sempre!

    Olha pode ter certeza de que vou lhe ajudar nessa nova fase de sua vida, ja estou lhe seguindo!

    1000BJOS

  2. Miss Pity Says:

    olá florrrr....
    Vc me visitou e eu vim te conhecer...
    Bem vinda na blogosfera light! serás bem vinda no meu blog sempre tbm...

    Tente não fazer mais isso de laxantes e tal..
    tente emagrecer com saude ok?
    Já conhece a ração humana?
    Se não, conheça! vc vai gostar...
    Com ela vc regula o intestino e fica na boa alem de outras coisas e ajudar a emagrecer neh...
    Que bom que gosta do iogurte.. adorooo tbm o de mel.. os de copinhos gosto do que tem cenoura e laranja.. hehe
    bejossssss

  3. Aline Says:

    Oi amore, vim tbm conhecer teu cantinho!!!
    O que vc falou sobre as adolescentes tentando ser anna/ mia ( 0 % de gordura) rsrsr é a mais pura verdade, já eu e mais algumas amigas, vamos tentando ser o eramos antes, srsrsr

    E olha, comece o quanto antes, porque eu fiquei nessa tentando, tentando.. e nisso passaram-se 3 anos affeee...
    E agora parece que vai....

    Com certeza que vai, tem ir!!! rsrsr

  4. Em Busca da Felicidade Says:

    Olá nega seja bem vinda olha tow te seguindo tha me segue tbm pra assim podermos nos sjudar!!

    www.euprecisoevouemagrecer.blogspot.com

  5. Amanda Pinheiro Says:

    olá, obrigada por comentar no meu blog e desde já eu me preocupei com seu primeiro post... não acho que anfetaminas, laxantes seja o caminho não? voce vai perder nutrientes importantes do seu corpo e vai perde-los a penas, e a massa corpórea(que é o que interessa) vai ficar todinha no seu corpo, olha só tenta adptar coisas saudáveis ao seu dia a dia e tudo vai dar certo... vc vai conseguir e estaremos aqui pra ajudar, quando quiser desabafar é só contar com a gente, beijos

  6. Anônimo Says:

    Oi Fezinha!
    Seja bem vinda a Blogosfera light!
    Vou te linkar e passar sempre aqui pelo seu cantinho.
    Olha sei que é dificil, mas procura não focar o emagrecimento, como objetivo principal para seguir a sua vida, coloca outros focos, ocupa a sua cabeça e tenha certeza que as coisas vão começar a acontecer
    Quanto aos laxantes, tenha cuidado! Te falo por experiência própria, ele acaba prejudicando muito o seu organismo. Se precisar conversar, desabafar, gritar... conte comigo!

  7. Anônimo Says:

    oie gata, obrigadinha pelo comentario no meu blog, seja bem vinda ao mundo dos blogs, e pode ter certeza que vc vai ter todo o apoio que precisa e mais, aki, fazer amizades, conhecer pessoas novas e isso é muito bom...

    Olha não faz mais isso não de tomar laxantes, isso só faz mal a saúde, qdondo entrar em desespero conte até 10 respire fundo e bola pra frente linda...

    facil não é, mais pode contar comigo e com todas as blogueiras light... força na peruca mulher e simbora licar lindona , gostosona e tesudona =D bjinhus